segunda-feira, 3 de maio de 2010

viVERDEperto na Itália

Pra quem não conhece, The Fun Theory é um projeto dedicado ao pensamento de que algo tão simples e divertido é a maneira mais fácil de mudar o comportamento das pessoas para melhor.

Seja para si mesmo, para o ambiente, ou para algo completamente diferente, a única coisa que importa é mudar para melhor.

Sendo assim, o enviado exclusivo do blog viVERDEperto testou e vivenciou a exclusiva sensação de realizar tarefas simples e que podem ser, ao mesmo tempo, extremamente divertidas e singulares.

Viver de perto é isso, ser feliz e externalizar a felicidade aonde quer que esteja!

video

Agradecimento: Tiago Moulin

3 comentários:

  1. Não precisa de lugar, nem hora pra ser feliz...


    A vida não é contada em meses, ou anos... É contada em minutos e segundos. Portanto, viva cada segundo intensamente. Seja feliz a cada momento.

    Felicidade é ter a consciência de que cada instante em sua vida é valiosíssimo. E vivê-los com entusiasmo e com aquela vontade de fazer uma diferença positiva no mundo.

    Ser feliz é saber viver cada instante intensamente, com alegria, garra, ousadia, e com a vivacidade de uma criança. É volta a ser criança, ou mesmo resgatar aquela criança que nunca deixamos de ser.

    Ser feliz é provar da fonte da vida a cada instante, e se deliciar com os estímulos e recompensas presentes a cada momento. É agradecer a Deus por todos os minutos e por todas as bênçãos que cada minuto represente e nos traz.

    Por que pensar desta maneira: “Amanhã eu vou ter um belo carro e, então, vou ser feliz... No mês que vem vou estar de férias, e então estarei feliz... Ano que vem mudo de emprego, e então serei feliz fazendo o que gosto”?... Isso são somente Ilusões... Não existe amanhã, não existe o mês que vem, nem o ano que vem. Tudo o que existe é o agora. E é agora que você pode ser feliz.

    Decida-se pela “felicidade já”! Seja feliz agora. Seja feliz a cada segundo, um segundo de cada vez.

    A melhor maneira de viver a vida é vivendo-a instante por instante. Ser feliz exige que você esteja inteiramente presente a cada momento da sua vida.



    Trecho retirado do livro “Todo Dia É Dia de Ser Feliz”, de Gilberto Cabeggi


    "Isso ai Tiaguinho, caminhe em notas de musica, faça cada caminhada uma canção."

    Leandro Peixoto Carvalho Dias

    ResponderExcluir
  2. Boa Leandrão, a união traz a força da felicidade! Juntos e misturados. Braxx!

    ResponderExcluir
  3. Mando bem d+ Leandrao!! Isso ae todos os dias ela esta presente!!! akele abraco!!

    ResponderExcluir