terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O Próximo Passo!

Amigos e amigas, esse ano foi de muita luta, determinação e perseverança. Alguns sonhos concretizados, outros planejados. Quero externalizar o desejo de muita força e alegria para podermos continuar enfrentando os novos e velhos desafios.

Ano que vem promete, assim queira Ele.

De antemão, quero divulgar alguns equipamentos solares e serviços em sistemas fotovoltaicos que ofertaremos em 2011.

Abaixo segue uma amostra de um aparelho portátil de produção de energia elétrica a partir da radiação solar. De fácil instalação e chamado de AnyWhere Lightining Solar Powered System, o produto é ideal para iluminação em qualquer lugar . Seja em acampamentos, viagens, em casa ou na praia, o kit oferece a mobilidade e a diversificação do uso do recurso renovável solar.

O Kit vem nessa caixinha da altura de uma garrafa de vinho normal.

As baterias são acopladas nas lâmpadas de Leed.

Nesse novo ano, vou plantar uma arvore dentro do meu coração e nela pendurar os nomes de todos os meus amigos, os amigos de longe, os amigos de perto, os antigos e os recentes. Todos que estão na minha vida.

Uma arvore forte, raízes profundas, para que nunca sejam arrancadas do meu coração. Uma árvore de sonhos agradáveis para que nossa amizade seja um momento de repouso nas lutas da vida.

Que nossos sonhos não se percam e que, neste final de ano, a esperança do amanhã seja renovada!

Que em 2011, nós tenhamos saúde para caminhar, amigos para ajudar, amor para perdoar, sabedoria para sonhar, sorte para prosperar e anjos para nós proteger.

Obrigado, Freddy Leitão!


Um comentário:

  1. Um ótimo ano que termina, acompanhado de novos horizontes que se ampliam..
    Que DEUS ilumine nossos sonhos e nos preencha entusiasmo e determinação para que possamos alcançá-los.

    A M O ! !

    ResponderExcluir