segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Um até logo...


Bom dia, boa tarde ou boa noite...bloggers!

Primeiramente só tenho que agradecê-los por 90 mil acessos em quase 3 anos de existência. Meu sincero obrigado!

Poucos sabem, mas o viVERDEperto foi gerado como um arquivo pessoal de matérias, artigos, vídeos ou imagens que fomentam a minha paixão por ver a sustentabilidade em prática.
Ao invés de limitar o conhecimento a primeira pessoa, ou seja, somente a mim, decidi disponibilizar o arquivo a qualquer cidadão do mundo que tenha acesso a internet.

Foi assim, de maneira espontânea e sem compromisso que o blog nasceu no final de 2009. Logo no seu primeiro dia de vida, o blog ficou às escuras com o apagão de escala nacional daquele ano. Em meio à escuridão, percebi uma necessidade de mudança. Uma transição tecnológica e comportamental entre a sociedade dos combustíveis fósseis e a economia de baixo teor de carbono. Foi ali, em meio ao caos energético que o blog cresceu, atraiu a atenção de 90 mil internautas e se especializou nas formas alternativas de energia.

Hoje, mais maduro, o blog virou empresa e mudou de nome. Agora batizado e registrado como FotoEnergy, a empresa de Engenharia é uma prestadora de serviços e de vendas na área de geração solar fotovoltaica. Conta com uma equipe qualificada e movida pela mesma paixão.
Gostaria de agradecer novamente e dizer que o projeto viVERDEperto  ganhou mais força e energia para contribuir com a mudanças na forma de consumo, estilo de vida e da produtividade pela inserção de tecnologias renováveis não convencionais.

Venha conhecer e viVERDEperto com a FotoEnergy!

Quer saber mais? Acesse:


Ou mande email para:

Obrigado e até logo! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário