quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Eu sei dimensionar sistemas FV

Sim, eu sei! Te ajudo, se precisares dos meus serviços...

Para que não sabe...uma sucinta explicação:

Sistemas fotovoltaicos captam a energia do sol e a transforma em uma outra forma utilizável como a tão famosa e indispensável eletricidade.
Tais sistemas podem funcionar isoladamente e/ou conectados a rede.
São sistemas de energia "limpa", confiáveis, silenciosos, de fácil instalação e baixa manutenção.
Todavia são sistemas complexos e que requerem uma mão de obra especializada.
Atualmente venho me especializando em formas alternativas de energia.
Confesso que tenho paixão singular pela energia solar e ofereço consultoria.

Abaixo segue fotos do curso que fiz esse ano na ANAB em São Paulo.


Duas placas KC 50 e uma lâmpada outdoor de 9w.

Painel de controle elétrico

Amperímetro tipo alicate

Prof. e Eng. Paulo Marcelo Frugis


Nenhum comentário:

Postar um comentário