terça-feira, 6 de dezembro de 2011

viVERDEperto: : dormir em um cano de esgoto, na Áustria



Mais um para a lista dos hotéis mais inusitados do mundo: o Das Park Hotel. O hotel, que está mais para área de camping que para hotel propriamente dito, fica em meio a um parque (o Bottrop Parque de Berne), na Áustria. E os quartos são na verdade gigantescos canos de esgoto, com 3 metros de comprimento e 2,40 de diâmetro, todos equipados com cama de casal, travesseiros, lençóis, cobertores de lã, sacos de dormir, luz e uma tomada de 220v. Banheiro com chuveiro e restaurante são encontrados por perto, na própria área do hotel.
O Das Park já é um dos hotéis mais procurados do país. O motivo? Além de ser inusitado, perfeito para quem curte sair da rotina, o pagamento da diária do hotel é no esquema Pay as you wish!, ou seja, você paga pelo quarto o quanto acha que ele vale ou o que pode pagar. Por isso mesmo, cada pessoa ou casal pode pernoitar apenas 3 dias.
Para reservar um dos tubos, é só acessar o site do Das Park. Após concluir a reserva, o viajante recebe uma senha de acesso, que é o único meio de entrar nos quartos.

Fonte: viajandoblog.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário