quinta-feira, 23 de setembro de 2010

The Chaos Serenade Theory

Além de um jogo de palavras que se tenta brincar com os sentidos, a teoria pretendeu causar uma mudança repentina no comportamento das pessoas que se depararam com situações incomuns, como por exemplo, uma serenata em meio ao caos urbano.

Igualmente pregado pela teoria do caos que diz que um fato inesperado causa uma diferença em um dado momento e, ao final de um processo, pode produzir resultados muito divergentes aos iniciais, a nossa teoria comprovou que, pelo menos para nós, o resultado foi positivo.

E quem sabe tal mudança pode ter contribuído de forma positiva na vida de alguém?

Você também pode me perguntar o que isso tem haver com o blog?


Como já dito outras vezes, pensamos que um projeto de que algo simples, inovador e divertido são uma maneira fácil de mudar o comportamento das pessoas para melhor. Seja para si mesmo, para o meio, para o ambiente, ou para algo completamente diferente, a única coisa que importa é mudar para melhor.


Viver de perto é isso, é ter respeito, consciência, ser feliz e externalizar a felicidade aonde quer que esteja! Um conceito simples de se viver mais próximo a vida, seja ela natural ou não. Embarque conosco e boa viagem!



4 comentários:

  1. Que doido Leitao !! boto fe d+ nesse eskema ai !! o melhor eh q com o dia a dia as pessoas acabam se estressando cada vez mais com sinal vermelho, onibus fechanu os carros!! e com essa mistura de transito com musica deixa os motoristas mais trankilos e felizes ainda mais com um instrumento que encanta nossos ouvidos a cada corda!!!! Pode ter certeza q se eu passar acelerando e atropelando o sinal fechado...
    de mooooonza.... vo faze um stop e da um help ok!! Parabens a equipe VIVERRRRDEPERTO !!!!

    ResponderExcluir
  2. tá tenso? sei quem fala muito isso..Marina!!kkkk
    poxa!! to perdendo altas coisas boas...vcs mandaram muito bem...felicidade tem que ser externalizada. Seu projeto é grande Fred!
    Abraçosssss Marina,Fred e Nathan.

    ResponderExcluir
  3. A maioria das pessoas perdem tempo e energia em frivilidades da vida ordinária, não buscam o extraordinário, que é transformar a vida em um Acontecimento em constante DEVIR. Esquecem que são Seres Humanos de espírito Total e multilateral, tornaram-se homens fragmentados, materialistas e unilaterais. A arte é um instrumento poderoso para conectar o homem ordinário com sua parte Divina e assim viver o extraordinário.
    "A revolução somos nós" Beuys
    Bela AÇÃO (no sentido mais pleno e amplo dessa palavra) que vocês fizeram.

    ResponderExcluir
  4. Da-lhe Vivaldi!!! Freddy, o video tá ótimo! Super divertido.
    Agora não vou mais mandar mesada...o menino já entrou na profissão mesmo hein??

    Tá muito bom o video.

    ResponderExcluir