terça-feira, 29 de junho de 2010

PCHs: Mercado & Meio Ambiente

Conferência de PCHs Mercado & Meio Ambiente, já em sua sexta edição, é hoje um dos principais espaços de negócios, de reflexão e busca de soluções para o mercado de PCHs, contando com o apoio de várias organizações.

O foco da Conferência de PCHs será a análise dos cenários – oportunidades e desafios – diante das mudanças em andamento na economia e na matriz energética brasileira, bem como das ações de enfrentamento e mitigação do processo de mudanças climáticas.


Essas mudanças de cenários trazem ameaças, como o aumento da concorrência de outras fontes, a redução do consumo industrial e a menor flexibilidade de prazos de implantação.


No entanto também trazem oportunidades, com a retomada da economia e a redução de custos financeiros dos empreendimentos.


Além das informações e conhecimento oferecidos na Conferência, nesta VI Edição da Conferência de PCHs, deseja-se ampliar os espaços de relacionamento de negócios, maximizando o potencial de oportunidades trazido pelo público qualificado presente, para tal, nesta edição de 2010 o evento reafirmará duas inovações da edição anterior:


- EXPOPCH: Exposição de Equipamentos, Tecnologias e Serviços para Projeto, Implantação e Operação de Pequenas Centrais Hidrelétricas. Em sua segunda edição, a feira será aberta ao publico interessado com entrada franca;


- RODADA DE NEGÓCIOS EM PCH: Espaço, durante o evento, para a realização de reuniões previamente agendadas entre os inscritos.

Mais informações sobre a conferência, visite o site: www.conferenciadepch.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário